EngeMOVI recebe prêmio

festabemfeito10

S
A EngeMOVI dedica este prêmio a todos os seus colaboradores, clientes e parceiros que contribuíram para que a empresa conquistasse mais este reconhecimento.

A Engemovi recebeu o prêmio de melhor startup do estado no Prêmio Bem Feito no Paraná, promovido pela Gazeta do Povo. A reportagem destacou o espírito empreendedor dos três sócios.

A reportagem da Gazeta do Povo explica que a EngeMOVI ficou em primeiro lugar no Paraná na categoria Startups “graças à qualidade de seu trabalho de pesquisa e desenvolvimento, um trabalho que exige conhecimento técnico e muita persistência”. O jornal, veiculado em todo o estado, mostra que o plano da empresa, especializada em serviços de automação e robótica, é se transformar em uma fábrica de robôs industriais que produza equipamentos sem concorrentes no Brasil e no exterior.

A Gazeta do Povo lembrou ainda do Hexaflex, robô que traz inovação sem precedentes a nível mundial com a solgadem por atrito, método mais rápido e preciso que a tradicional soldagem por arco elétrico. O robô, que custou R$ 2,5 milhões para ser desenvolvido, deve ser usado para corrigir trincas em cascos de navios e plataformas de petróleo.

O Prêmio Bem Feito no Paraná é uma iniciativa da Gazeta do Povo, em parceria com a Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo, que pretende destacar as organizações de maior relevância e desempenho no cenário estadual.

Recent Posts

Leave a Comment